Day 243: white and red

by Cláudio Vilarinho

© Daniel Burke - Croation flag

 

Hoje o dia de trabalho no atelier foi estruturado em 3 frentes/projetos.

A primeira, no âmbito do projeto do mini spa para uma casa particular em Viana do Castelo. Nesta fase encontramo-nos a compatibilizar a arquitetura aos requisitos técnicos, nomeadamente ao nível das infraestruturas que proporcionarão o bom funcionamento do programa (essencialmente ao nível da produção de vapor), bem como da iluminação.

Revisões de algumas opções de projeto, tendo em vista ajustes ao nível de pressupostos orçamentais, fizeram parte da segunda frente de trabalho.

Por último, um estudo mais aprofundado nas bases de um (novo) concurso permite-nos referir que poderemos já ter concurso…

Today, the working day was structure in three fronts/projects.

First, about the mini spa for a private house in Viana do Castelo. In this phase we are matching our project to the technical requirements, particularly in terms of infrastructures which will provide the proper operation of the program (essentially about the steam production), as well as the lighting.

Reviews of some design options, according to some budget assumptions, were part of the second front of work.

Finally, a deeper study on the brief for a (new) competition allowed us to note that we might already have a competition…